O que fazer quando o governo vai mal?
Ponha a culpa nos outros.
É um governo sem dinheiro, sem popularidade, sem princípios e totalmente sem rumo.
A verdade é que o PT não sabe fazer política sem mensalão, sem caixa 2, sem bravatas e sem achar um culpado para a própria incompetência.
O arcabouço do Haddad era pura encenação, assim como a sua fama de intelectual que lê livros.
Falar de Alckmin é dispensável.
Mas é ridículo Lula exigir que seus ministros façam aquilo que o PT nunca fez: “conversar”.
Se negou a conversar na Assembleia Constituinte. Se negou a conversar sobre o Plano Real. Se nega a conversar sobre qualquer assunto que seja de interesse do país, e não apenas do partido.
Por isso que a única conversa produtiva foi com empreiteiras, para organizar os maiores escândalos de corrupção da história.
O PT nunca se interessou em fazer articulação política, sempre preferiu barganhar apoio para facilitar a “governabilidade”.
Mas os tempos mudaram, junto com os valores operacionais da “governabilidade”.
Sem dinheiro, sem popularidade, sem princípios e totalmente sem rumo, o governo Lula flopou.
E vai ser difícil sair desse buraco.
Vi que a Dani, assessora de Lula na GNews, está vendendo um super mega projeto para a classe média... uma ofensiva... comecei a ouvir, mas não consegui terminar... para os pobres, eles fizeram muito, para os grandes empreendedoras tb, agora vão fazer pela classe média... o jeitinho que ela dá notícia é uma coisa indescritível.
Está escancarado que o vocabulário do Lula tem outro dicionário. Nesse alfarrábio mafioso de Lula, dialogar significa "ver quanto custa para fazer o que ele quer".