#OHerdeiro
No Brasil, até a sucessão do caos é hereditária
Flávio Bolsonaro anunciou ser o escolhido do mentecapto para disputar a Presidência em 2026. A candidatura pelo PL se tornou um bem listado na herança de família bolsonarista. Tem a casa na Barra, a Wal do Açaí, as joias árabes, a Harley Mito e a candidatura à presidência pelo PL.
As pesquisas mostram que Flavio não tem a menor chance contra Lula.
Mas a gente não precisa de pesquisa para saber disso.
Flavio tem seus esqueletos bem guardados no armário. As rachadinhas do Queiroz, a fabulosa e milionária loja de chocolates, a mansão de R$ 6 milhões com empréstimo camarada do Banco de Brasília e, provavelmente, coisas que todo o mundo político já sabe, mas a gente ainda não.
Qual a possibilidade de o filho responsável pela inviabilidade do governo do pai conseguir viabilizar a própria candidatura para a presidência em 2026? Será que ele está disposto a encarar a máquina de assassinar reputações do PT, sem desmaiar em debates?
Os lulopetistas acharam bom demais para ser verdade. Será que é alguma pegadinha? Mas estão convictos de que é “cedo demais para tratar esse anúncio como uma decisão definitiva”, afinal, a candidatura de Flavio dispersaria o centrão que vinha tentando se unir em torno de Tarcísio.
Já os kassabistas não gostaram nada da ideia. Apressaram-se em plantar suas notinhas na imprensa afirmando categoricamente que, com Flavio candidato, ficarão neutros – o que, na verdade, quer dizer que vão negociar uns carguinhos com Lula na surdina.
Talvez essa seja a pegadinha de Flavio: entregar a eleição a Lula para ficar com o que sobrar da direita dividida. Mentecaptos só conseguem pensar em estratégias mentecaptas.
Independente de quem será o candidato da direita, a eleição de 2026 vai ser bastante previsível. Petistas e bolsonaristas se insultando, sem que ninguém ofereça um plano, sequer uma ideia do que fazer com o país numa época em que o mundo inteiro se organiza numa nova ordem mundial.
No Brasil, até a sucessão do caos é hereditária.






Como dizia nelson rodrigues, coisas idiotas causam tragédias. Em banânia, perpetuam tragédias.
Bobagem. Pode botar qualquer um. Até o Papa. Enquanto o Nine estiver vivo, ninguém ganha eleição dele. É um problema moral e espiritual do brasileiro.