#OrcrimPetista
O brasileiro sabe que, no final, a esquerda sempre passa pano para bandido
Uma pesquisa da Quaest revelou o que qualquer cidadão que todo mundo já sabia: 62% dos brasileiros reprovam o governo Lula na segurança pública. O incrível mesmo é, a esta altura, ainda existir 38% de esperançosos.
O Brasil vive uma escalada da violência há pelo menos 2 décadas. E é evidente que o Estado se tornou incapaz de resolver o problema do crime organizado.
Mas seria injusto dizer que o PT “fracassou” na segurança pública. Para fracassar, seria preciso ter tentado alguma coisa antes. Os petistas jamais tiveram uma política relevante para garantir alguma segurança à população. O que tiveram, e em abundância, foram os escândalos de corrupção que surrupiaram dinheiro público, aparelharam instituições com corruptos confessos e desmoralizaram a autoridade do Estado. Porque em relação às organizações criminosas, o PT sempre advogou em causa própria.
Enquanto as periferias se transformavam em feudos do tráfico e das milícias, o lulopetismo estava ocupado roubando a Petrobras, os Correios, fraudando o INSS e os fundos de pensão.
Nos últimos dias, a esquerda estava em festa com as trapalhadas de Dudu Bananinha, que colocaram o Brasil de joelhos diante de Donald Trump. Lula saiu do episódio ressuscitado pelo amor à primeira vista de Trump, que tem uma quedinha por ex-presidiários.
Mas como a realidade é sempre insensível, o lulopetismo foi obrigado a voltar do mundo fantástico do seu marqueteiro oficial, para encarar o tema que será preponderante nas eleições do ano que vem. Eles podem até negociar manchetes, turbinar influenciadores e dobrar as verbas já milionárias do ministério da propaganda. O problema vai ser convencer o povo de que é normal uns tiros de fuzil e uns drones com granadas voando pelas nossas cabeças.




"Se gritar pega ladrão"...ficam todos no poder, "meu irmão"...
E trate de chamar isso de democracia e soberania, ou o bicho pega pro teu lado..."meu irmão"...
“Não fica um , meu irmão !” 😂