O Brasil anda numa fase estranha desde que Lula chegou à presidência pela primeira vez.
De lá para cá, sabemos a escalação dos onze ministros do STF de cor, mas não sabemos a escalação dos onze jogadores da seleção brasileira. Pode fazer o teste com você mesmo.
Para ser mais preciso, isso não começou exatamente quando Lula assumiu o cargo, foi quando explodiu o Mensalão, e o técnico Marcio Thomas Bastos botou o time para jogar e passou a treinar a equipe.
Outra coisa estranha é que o brasileiro não discute mais nas mesas de bar quem é o craque da bola, mas discute o craque da toga.
O país do futebol passou a ser o país do STF, o assunto mais discutido e comentado do momento. Algum deles está sempre na capa dos jornais.
É o novo 7X1, moçada. E sem direito a VAR.
Eu poderia ficar aqui escrevendo um monte de trocadilhos, mas vou poupar a torcida.
O custo PT é muito maior do que se imagina. A destruição institucional do pouco que se tinha, mais de uma geração que não quer trabalhar, tem ojeriza ao mérito e resultado, e por aí vai. O Brasil piorou como poço, como nação, graças ao sindicalismo no poder.
Perfeito, Márcio! Um time de 2a divisão que joga conforme o adversário. Dizem que não aceitam bicho por vitória, mas há suspeitas, principalmente quando alguns atletas se dedicam tanto em alguns jogos.