Hoje eu fiz um post sobre um militante burro que ao fracassar como comediante só conseguiu aparecer um pouquinho numa bolha merda sendo submisso à esgotosfera da lacrolândia brasileira.
Quando esse verme apareceu em público defendendo punições contra Léo Lins, esse sim comediante, por ter contado piadas, eu lembrei que esse lixo no passado usufruiu da generosidade do Léo Lins e de outros como Diguinho, para se promover. Hoje ele xinga de fascista todos os que lhe foram generosos.
Segue o post:
As imagens que seguem no meu post em questão, relembram quando um fracassado comediante usava a fama, o nome e o público de “comediantes racistas e fascistas” para tentar aparecer:
Pois bem, como se já não fosse humilhante o bastante viver de ganhar clicks em cima de twittadas de humoristas, o jornalismo profissional brasileiro interpretou o meu texto da seguinte maneira:
Parabéns para o jornalismo brasileiro.
Não é a toa que nós aqui nesse site nos orgulhamos de NÃO SER IMPRENSA.
Cara.. eu assisti completo! O santinelli consegue se contradizer a todo momento só pelas próprias falas. Ainda tem o viés capitalista que se ele for preso vai encher o rabo de grana hahahahahahha!
Totalmente dodói… mas militante é isso aí, não dá pra esperar menos!
Não sou de ficar bloqueado gente em redes sociais, mas há dois tipos( ou seria uma variação do mesmo) que não perdôo; defensores do Hamas e Irã ( Palestina Livre gang) e gente que comemorou a condenação do Léo Lins, que certamente estaria comemorando se o condenado fosse eu.