Paula Lavigne, assim como qualquer outra narcisista mimadinha filhinha-de-papai do Leblon, não tem apreço algum pela coerência. Ela propaga a luta de classes mas batalha contra isso quando é a sua funcionária exigindo os seus direitos. Ela canta “é proibido proibir” mas comemorou quando eu fui condenado a prisão por fazer uma piada e rasgar uma censura.
Quando eu fui inocentado na segunda instância e lembrei todo mundo que Paula Lavigne é a favor da censura, ela pediu mais uma prisão pra mim. Isso mesmo, ela me processou no criminal exigindo que eu fosse proibido de tocar nesse assunto novamente.
Perdeu o processo.
Hoje ela está sendo processada em 2,6 milhões pela pessoa que ela “mais admira na vida”:
Falando o português bem claro, eu acho nojento como esse pessoal rico progressista do Leblon trata empregado. Eles os usam até como álibi para comprovarem em público que possuem, entre várias outras virtudes, a tal da “humildade”. O tom é sempre o de “Vejam como eu sou humilde, trato pobre que trabalha pra mim como se fosse gente, acredita?”. É algo sempre forçado e posado, como se encenassem o tempo inteiro. Aliás , como a realidade de hoje comprova, o vídeo acima não passa disso, pura encenação.
Tirando isso tudo, eu não sei o que aconteceu ao certo, mas Paula Lavigne merece perder esses milhões para a sua acusadora, afinal, se a acusadora estiver certa é o justo e se ela estiver errada Paula Lavigne é herdeira e rica e portanto deve dar esse dinheiro para a empregada pobre. É assim que se faz justiça social por aqui, certo?
Bang!
Essa gente se acha o alecrim dourado do Leblon. Apesar de ganhar rios de dinheiro com MPB, tem nojo do popular e do comum. Pensam ser um arauto da moralidade mas são os verdadeiros exploradores do povo. Só um país de merda como o nosso, trata letrista como intelectual. Caetano e Chico podem se abraçar na ignorância política e econômica. Ou simplesmente são calhordas pagos pelo erário público.
Essa mulher insuportável, deve para quem trabalha com ela? Canalha!
Tão "moderna e poderosa" e tem dívida com funcionária.... é o fim da picada ou do baseado dela!