Quem não sabe que Bolsonaro e seu secto passou quatro anos tentando dar um golpe de Estado?
Eles tentaram isso de várias maneiras. Fomentaram convulsão social através de um serviço de “intelijência” paralelo e instigaram gente maluca a fazer merda até, literalmente, o último segundo possível. Tem velha presa até hoje por causa disso.
Agora, após vazarem novas evidências de mais um plano maligno de Jair, o vagabundo dono da mansão em Brasília aparece com essa grande defesa:
Vamos ser sinceros? Flávio Bolsonaro é um dos maiores covardes da família. Ele é o cara que nunca se manifesta, nunca se compromete e sempre se esquiva. Ele é o cagão que estava outro dia no Roda Viva se declarando contra o impeachment de Moraes e que foi no estábulo da égua gengivuda jogar um balde de água fria na CPI da Lava Toga. Então a conclusão é óbvia: Se um covarde desse nível precisou se manifestar a respeito e o melhor argumento que ele tem é esse, isso só pode significar que esse plano de assassinato era real.
André Guedes resumiu bem aqui:
Mas uma coisa podemos afirmar: se pensar é crime, Bolsonaro e seus filhos são inocentes.
Família Bozo, é um desastre até de boca fechada!
Agora, essa coisa vir a público, exatamente após Esbanja dar chilique no picadeiro ao microfone, no G20, me parece mais cortina de fumaça pra esquecermos da dita cuja
Essa coisa toda, já nasceu errada e ilegal, se nasceu com bozolandia no meio.
São dois escroque (politicos e como pessoas - desennhando para os ignaros Lulete e Bozo) com seus sequitos, que se fossemos povo sério e conscientes com mínimo espírito público, já os tinham lacrados nas latas de lixo da história, mas hj estão aí putrefatos, em nosso dia a dia empesteando tudo e todos.