Os bolsonaristas já arrumaram um novo mito, depois que o ex-capitão virou assalariado do eterno mensaleiro Valdemar da Costa Neto.
Os youtubers e jornalistas de aluguel que passaram 4 anos rebolando para defender a família Bolsonaro, tiveram que abrir novos negócios, já que foram abandonados como os patriotas esperando só mais 72 horas para a intervenção militar.
Pablo Marçal devolveu a alegria e a esperança aos bolsonaristas, que viviam na ressaca do derrotismo do ex-capitão, escorraçado do Palácio do Planalto e entregue à humilhação de vender sua popularidade por muito menos que um prato de lentilha.
Com Marçal, surgiram novas oportunidades para engajar a militância bolsonarista na internet. Agora, numa conjunção de luxurias vadias, os youtubers e jornalistas de aluguel arrumaram um parceiro para destravar seus negócios virtuais.
A adesão do público bolsonarista às zombarias de Marçal no último debate, deu até coragem ao coach para desafiar o Carluxo em plena sede da prelazia do bolsonarismo enrustido.
A política brasileira é esse espetáculo desagradável ao qual estamos submetidos por uma espécie de castigo divino.
De Bolsonaro a Marçal estamos regredindo na escala zoológica
A política brasileira é deprimente! Um bando de mentirosos sem caráter dizendo bobagens ininterruptamente. Poderiam ao menos nos poupar destas apresentações vexaminosas.