#PraQuêMentir?
Israelense acusado de crimes de guerra na verdade foi vítima do terrorismo.
Parte da imprensa noticiou falsamente que a PF mandou prender um criminoso de guerra israelense que estava de férias no Brasil.
1ª verdade: O “criminoso de guerra” era uma das milhares de vítimas do grupo terrorista Hamas no dia 7 de outubro, quando atacaram a rave.
2ª verdade: Foi pedida investigação e não prisão. E nem investigado foi, o próprio MPF afirmou que as provas eram insuficientes para levar o caso adiante.
3ª verdade: Ele não fugiu do Brasil, pois nem chegou a ser preso ou intimado. Foi para a Argentina, segundo roteiro prévio da sua viagem de férias.
4ª verdade: O soldado não era procurado por crime nenhum, foi tudo armação da Fundação Hind Rajab, presidida por D.A. Jahjah e K. Hassoun, conhecidos por seu apoio aos grupos terroristas Hamas e Hezbollah.
5ª verdade: A fundação foi criada logo após o ataque de 7 de outubro. Entre suas” nobres ações” estão a negação do Holocausto, lamentações pela morte de Y. Sinwar, planejador do massacre contra civis de 7 de outubro, e a destruição de Israel.
6ª verdade: a imprensa antissemita correu reproduzir a mentira recebida de uma única fonte, a acusadora, sem checar o outro lado da história, um erro grosseiro, primário, porém premeditado.
Vamos recordar que logo no começo da guerra, um míssil do Hamas perdeu a direção e caiu no estacionamento de um hospital em Gaza. O Hamas logo acusou Israel de ter lançado o míssil “e matado mais de 500 pessoas”. A imprensa não checou a informação e publicou a fake News, depois desmentida por Israel e pela imprensa séria internacional.
O israelense foi vítima de dois atos terroristas. O do ataque do Hamas e do ataque da imprensa pró-Hamas.
Isso não é imprensa, é armazém de secos e molhados, como dizia Millôr Fernandes.
Perfeito, Marcio, como sempre. Fiquei horrorizada ainda ontem quando soube que esta "nobre organização" está operando em mais de 10 países que a acolheram. Desde 7/10/23, coletaram informações de soldados israelenses nas mídias sociais (eles também namoram, surfam, leem livros, e postam fotos como qualquer jovem no mundo). Prepararam um arquivo, e no minuto que qualquer um deles aparecesse em um post fora de Israel, em um destes países comprados, esta campanha de difamação ("crimes de guerra") seria lançada com a anuência de gente graúda dentro do país. Mas se derrotamos até o faraó, é bom esse pessoalzinho começar a checar seus pagers.
Bom dia Márcio.
Mentira, mentira, mentira está passando os "caminhões das mentiras" - sim no plural.
A verdade está aqui.
Café a 56 reais a kg
Carne de segunda - 48,80 kg
"Vou ali pingar meu colírio alucinogico"
Esqueci quem é o autor desta frase...kkk
Faltou um tiquinho de café...reparei que as xícaras de café estão cada vez menores, e os pacotes agora são de 250 grs.
Meus 5 pés de café, daqui do meu pedaço de chão, serão muito bem cuidados esse ano, valem ouro.
Amanhã vem o "roçador".
Minha neta me mostrou com orgulho o pé de café na casa dela...está com mais de um metro.
Bora você também plantarem café?