Miriam Leitão, uma das grandes representantes do jornalismo GloboNews, não se conteve a precisou sangrar as hemorróidas até conseguir tirar do rabo alguma informação cagada do nada para que o Natal do Brasil do Lula não parecesse o desastre que ele é :
Isso é jornalismo ou assessoria de imprensa?
Essas “Míriams Leitãos” e “Lucianas Casemiros” da vida, sempre aparecem com aquelas caras de “inteligentinhas”, vomitando essas coisas patéticas. Nos olham de cima pra baixo, sempre achando que vamos engolir esse tipo de cretinice, afinal, esse pessoal tem certeza que nós somos idiotas e temos algum apreço pelo o que fazem.
A imprensa brasileira é ridícula, pois não passa de um amontoado de tietes de pinguço.
Abaixo podemos ver Míriam, celebrando a ceia de Natal ao lado de seu ídolo, com o branco de seu sorriso tão reluzente quanto o branco dos pratos vazios, afinal, se o papai Lule está feliz é o que importa.
Eu não sei se você vai comer algo diferente nesse Natal. Se Lula quiser, ele come leitão.
A Miriam Leitão nem está conseguindo mostrar cara de inteligentinha. Ela está gaguejando cada vez mais, pois as explicações dela estão cada vez mais estapafúrdias e sem pé nem cabeça. Assim fica difícil mesmo manter uma linha coerente de pensamento. Só não entendo por que ela decidiu enterrar a carreira dela de vez de uma forma tão infame e desmoralizada.
O que seria um presente tradicional de Natal? Um vibrador? 😸😸😸