#PrimeiroDeAbril
No país da mentira, banco público vira privado para distribuir salários nababescos para a companheirada
Amanhã o Tribunal de Contas da União vai decidir se o BNDES pode pagar supersalários aos seus executivos, fugindo do teto do funcionalismo público.
Mas se já mudaram as leis das estatais para entregar o banco a Aloísio Mercadante, qual o problema de fingir autonomia pra pagar supersalários a seus executivos – com Mercadante incluso?
Hoje o BNDES paga em média 80 mil reais por mês aos seis executivos, sem contar os pagamentos extras e outros inacreditáveis benefícios.
É um erro tremendo o TCU promover esse julgamento amanhã. Porque todo mundo sabe qual será a decisão “unânime", confirmada nos calabouços do jornalismo de whatsapp.
Já que o banco estatal vai virar um banco privado de mentira para previlegiar a companheirada, o julgamento de mentira não poderia ter sido feito hoje, primeiro de abril, um dia mais apropriado para enganar a população?
Tanto faz. Porque como estamos sempre sendo enganados, todo dia é primeiro de abril.
Aloísio - a Merda Andante - aquele que cumprimenta manequim de plástico (fez isso em campanha eleitoral), não merece nem um mínimo salário pago com atraso. Este chupim vive às nossas custas desde que saiu da maternidade, não sabe o que é acordar cedo, trabalhar e merecer um salário, qualquer que seja.
Piada pronta. Então vamos privatizar o banco!! Brincadeira isso. Para pagar salários é privado. Mas k $ e a indicação dos dirigentes é público. Maravilha!!