O doente tarado por primos quer união, pessoal!
O cara simplesmente trabalhou durante muitos anos para atacar e assassinar a reputação de qualquer conservador honesto que apenas cobrou que se cumprisse as promessas de campanha do pai dele.
O cara simplesmente trabalhou com afinco para degolar qualquer “traidor” que ousasse não se ajoelhar incondicionalmente perante essa família de rachadores.
E agora, só porque é o toba do irmão dele que tá na reta, aparece chorando e pedindo união.
Ele aprendeu a ser verme assim com o próprio papai. Bolsonaro, por exemplo, jogou os próprios seguidores aos leões enquanto se escondeu na Disney. Voltou chamando os presos do 08/01 de bobos e baderneiros para se descolar do ato e somente agora, que ele está prestes a pagar por isso, é que fala em anistia.
O Janjo, que vive fazendo turismo nos USA com nosso dinheiro ao invés de trabalhar, é a mesma coisa. Quer que todos lutem pela liberdade dele enquanto o próprio coloca a justiça para caçar adversários quando ouve o que não quer.
Essa família quer que você jogue um rojão no STF e quando alguém faz isso abandona essa pessoa. Essa família quer que você ataque o Alexandre de Moraes enquanto eles abraçam Toffolli e Gilmar Mendes.
Eles não querem união.
Querem submissão.
E quem se submete a covardes e narcisistas como eles acaba igual ao Mauro Cid, usado, descartado, abandonado e preso.
Carlos Bolsonaro: qualquer pessoa com o mínimo de inteligência ou honestidade está ansioso para ver o seu pai preso e quer mais é que o vagabundo do seu irmão se lasque.
Quer União? Compre um saco de açucar e use-o como talquinho. Quem sabe assim o seu priminho aparece pra te acalmar?
Bolsonaro como sobrenome deveria significar frouxo, porque olha o que eles deixam de gente pra trás não está escrito. A diferença entre ele e o molusco é que pelo menos o nove dedos tem honra nas palavras e voltou fazendo sua parte do pacto.
Que os quatro sejam colocados no xilindró (papai e os três filhos). E que o atual PR volte para onde nao deveria ter saído.