Já escrevi aqui em algum outro artigo, algo que infelizmente o passar do tempo não contradisse: Israel é ruim em propaganda. Não dá para entender como um país com tanta capacidade intelectual faça essas bobagens. E não estou sendo irônico.
Algum representante do Shin Bet devia comentar, de forma bem displicente, que "o thiago jos deu informações muito úteis e prometeu que vai continuar nos ajudando"
Deve ser a milésima vez já... Não é ser ruim de marketing, é burrice misturada com aquela teimosia de quem insistia em colocar o pen-drive do lado errado...
Jusqu'à rire: https://www.instagram.com/reels/DYPD3cqRY_R/
Concordo contigo!!!
Não existe Marketing que faça estupido enxergar a verdade.
Já escrevi aqui em algum outro artigo, algo que infelizmente o passar do tempo não contradisse: Israel é ruim em propaganda. Não dá para entender como um país com tanta capacidade intelectual faça essas bobagens. E não estou sendo irônico.
Tem toda a razão.
Algum representante do Shin Bet devia comentar, de forma bem displicente, que "o thiago jos deu informações muito úteis e prometeu que vai continuar nos ajudando"
Deve ser a milésima vez já... Não é ser ruim de marketing, é burrice misturada com aquela teimosia de quem insistia em colocar o pen-drive do lado errado...
ainda cometeram um erro diplomático imperdoável, quem pediu este merda de volta ??? realmente que burrice de nossos amigos israelenses.