#SabotadoresUnidos
Se nem as leis brasileiras encontram aplicação em solo nacional, é quase comovente esperar que as leis americanas sejam compreendidas, quanto mais respeitadas
Se depender das aparências, podemos acreditar que a “aplicação branda” da Lei Magnitsky a Moraes não trouxe uma ruga na testa de ninguém em Brasília.
Se trouxe, rapidamente foi eliminada com toxina suficiente para impedir qualquer contração muscular que revele uma expressão honesta. Deixando lugar para sorrisos tão sinceros e valorosos quanto uma nota de três reais.
Nesse clima soberbo de serenidade paralisante, a defesa do multilateralulismo internacional está próxima de ter um sucesso retumbante. O Brasil se isolará multilateralmente para proteger a soberba, ou melhor, a soberania. A credibilidade e a integração econômica internacional serão devidamente garantidas pelo supreme Alexander, aquele que não desiste nunca de salvar o país, que não recua e não teme...
Covardes não são capazes de voltar atrás nem quando erram, nem por um bem maior do que eles próprios. Mas não o supreme Alexander. Ele sabe que ele próprio é o bem maior que pode existir.