#SemanaDosTrouxas(11)
Um resumo semanal para mostrar como o governo tem certeza de que somos idiotas.
A genial campanha do governo baseada no Nazismo, “Nós contra eles”, agora vai com força total. Lula abandonou o governo da paz e do amor e partiu com tudo para cima do Trump e dos Estados Unidos. Hitler fez a mesma coisa contra a União Soviética, Inglaterra e Estados Unidos e sabemos como terminou. Brasil Uber Alles!
Quem está preocupado com o roubo dos 6.2 bilhões do INSS; com a inflação; com a violência que mata 50 mil brasileiros por ano; se podemos lutar contra o grande Satã? Khamenei deve ter dado essa dica para Celso Amorim, aquele diplomata que vive nos anos 1960. A mídia que faz assessoria de imprensa já pode focar apenas nesse assunto.
Segundo o Estadão, o PT, através do Instituto Lula, da fundação Perseu Abramo e de sindicatos, abastece influenciadores digitais. O PT também quer usar o Fundo Partidário para essas ações. Nenhuma semelhança com o “Gabinete do ódio”.
O INSS informou a parlamentares que não tem condições de fiscalizar novos descontos nas folhas de pagamentos das aposentadorias. A Câmara ainda vai pautar um projeto para proibir isso. Ou seja, até ser crime, o roubo pode retomar. Ou melhor, não é crime, pois não tem lei contra isso.
Como sabemos, demora um bom tempo para que um projeto de lei seja escrito, apresentado, discutido, aprovado e colocado em ação. Podemos pagar uma conta de bilhões mais algumas vezes.
Eduardo Bolsonaro lamenta, mas vai ficar nos Estados Unidos. Quem tem que se lamentar é o Mickey, que terá de aguentá-lo na Disney todos os meses.
Toffoli anulou todas as ações contra o doleiro da Lava-jato. Claro, se não teve crime, não teve remessa de dólares para a Suíça.
Moraes deixou Lula taxar o IOF. Para que deputados e senadores se temos o STF que decide o que o governo pode fazer?
O governo zera o IPI de carros populares. O automóvel mais popular custa apenas R$ 74.000,00. Agora, qualquer pessoa do povo pode comprar um carro zero! Não fiz as contas, mas acho que esse benefício para as empresas automobilísticas pagaria o roubo do INSS.
O plano do Dudu Bananinha é tomar o lugar do Pateta na Disneylândia.
E nós, como trouxas, continuamos acreditando que virá algum outro “trouxador-mor” para nos livrar da nossa trouxice.