#SemanaDosTrouxas(13)
O resumo semanal para mostrar como o governo tem certeza de que somos idiotas
Moraes proibiu os militares de usarem fardas nos interrogatórios. A capa de Batman está liberada.
Brasil saiu do mapa da fome. Pergunte para o cidadão nos confins do Brasil o que ele acha disso e ele vai dizer que nunca teve fome de mapa, nem sabe o que é isso, mas gostaria de provar.
Lula chama os condenados do Mensalão para saírem candidatos em 2026. O PT vive nos anos 1960, sempre no passado.
Lula afirma: “Se é mineral crítico, vou pegar para mim”. Não é para nós e nem para o Brasil. Lula tem certeza de que o país é dele. Complexo de Louis XIV: L'État, c'est moi.
Compra da Amazonas Energia, pelos irmãos Batista, vai custar três roubos do INSS para o consumidor. Eles compram e a gente paga? É isso?
Assassinatos de indígenas batem recorde dos últimos 4 anos. Governo do amor é assim.
Hugo Mota usa jato da FAB para jantar com empresários. Devia estar com muita fome, para ir tão rápido assim.
O povo brasileiro é mal-agradecido. O supremo Xandão está salvando a democracia, prendendo manicures, tentando censurar as redes sociais, processando todo mundo pelo golpe que não houve e quando ele vai no jogo do Corinthians, é ofendido pela torcida. Tem que mostrar, com toda a liturgia do cargo, o dedo do meio. E não era o NEIM.
Lula investiu bilhões na construção de estádios para Copa do Mundo e foi um fracasso. Não preciso repetir o que aconteceu. Agora, Lula inventou de fazer a COP 30 em Belém do Pará, para mostrar as misérias do Brasil, e os países não querem mais ir, pois sabem que estão sendo explorados pela falta de hospedagens, sem contar os outros problemas que vão encontrar pela frente. Sidônio Minha Terra tem Palmeira, o ministro da propaganda que já caiu no esquecimento, devia usar como slogan do PT: “Dobrar a meta. Se uma vez deu errado, vamos errar duas vezes”.
Homicídios em São Paulo avançam 60% em junho. Tarcísio também quer dobrar a meta?
Um estaleiro que corrompeu funcionários da Petrobrás fecha acordo de leniência de R$728.000.000,00. Vou ler para você entender os zeros: setecentos e vinte e oito milhões de reais. Mas se a Lava-Jato não existiu, por que essa multa? É só trabalho para o supremo Toffoli cancelar.
A cada resenha do Pitliuk eu sinto que ainda existem pessoas que enxergam essa pocilga com ela de fato é.
Será que seremos agraciados com o importantíssimo e indispensável Janjapalooza II na COP30?