#SemanaDosTrouxas(20)
Um resumo semanal para mostrar que o governo tem certeza de que somos idiotas.
Tem tanta gente envolvida no roubo do INSS, que ainda vão descobrir que só os aposentados não participaram da roubalheira.
Deu no jornal: CONTAG tentou roubar 22 aposentados mortos. Devem ter aprendido com moça que levou o “Tio Paulo” morto no banco.
Na CPMI do INSS falam em 50 milhões para cá, 100 milhões para lá, como se fosse dinheiro de pinga. É inacreditável como valores imensos são roubados e movimentados no Brasil. Poucos empresários, depois de trabalhar dezenas de anos, as vezes em mais de uma geração, não tem essas fortunas em dinheiro vivo. Na corrupção, bilhões circulam facilmente em contas bancárias.
O Waze lançou um recurso que avisa ao motorista para evitar zonas de perigo. Você acha que esse recurso é para Ucrânia, Sudão ou Síria? Não, é para o Brasil. Lula está preocupado com a guerra em Gaza e vira as costas para a guerra civil no país que ele devia cuidar.
Pesquisa do IBGE aponta que 1 em cada 4 famílias não sabe se terá comida suficiente na mesa. Fome é com “F” ou com “L”?
Governo ignora prêmio Nobel a adversária de Maduro. Inveja é com “I” ou com “L”?
Pesquisa mostra melhora da imagem de Lula. Fica claro que os melhores marketeiros do Lula ainda são os Bolsonaro. As ações que o Sidônio fez, os bonés, as frases ridículas e a volta do “Nós contra Eles”, são piadinhas de publicitário que não servem para nada. Lula podia fechar esse ministério inútil.
Espero impacientemente o domingo para para ler o Márcio. Me alieno durante a semana e no domingo volto a dura realidade que a coluna apresenta sobre banania e o mundo.
Enquanto Lula afundava, eis que surge, mais uma vez, os Bolsonantas. O patriota e petista enrustido, bananinha, não vai parar enquanto não eleger a quadrilha novamente.