Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Claudia Fortunata

Espero que a farra da Esbanja termine na próxima eleição.... Quem será o próximo a nos fazer de trouxas?

Obrigada Marcio. Ótimo como sempre.

Avatar de Fabio Barichello

É triste, mas é a mais pura verdade.

4 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?