Nikolas Ferreira, aquele que vive dizendo que defende o povo contra o “sistema”, decidiu se unir justamente ao sistema de novo.
Depois de votar a favor da PEC da blindagem, agora se uniu com Boulos, Érika Hilton, PT e PSOL e votou a favor do aumento de impostos.
Sim, o paladino da direita votou pra tirar mais dinheiro do povo — e ainda teve a cara de pau de dizer que “votou errado”.
Pra justificar o erro, ele não usou argumento, não usou lógica — usou o próprio filho.
Um bebê.
Há quem diga que ele casou pra esconder umas coisinhas do passado. Aqui dá pra dizer que virou pai só pra ter onde se esconder quando faz besteira.
Não é a primeira vez que um bolsonarista vota com o PT em pautas contra a população.
E também não é a primeira vez que inventam a desculpa do “votei errado”.
Pelo menos aqui tivemos uma inovação no cinismo, afinal é a primeira vez que um bolsonarista usa o próprio filho como escudo político. Geralmente é o filho que usa o pai para esconder a sacanagem. Lembram quando o pai do Flávio entregou o país inteiro pro Centrão e pro STF só pra livrar o filhote de investigação?
Pois é.
A única coisa que essa direita bolsonarista faz direito é mentir.
Sem querer querendo Nikolas vai cumprindo as ordens do Valdemar.
Todo político do Braza, seja ele de direita, esquerda, meio, dentro, fora, tem absoluta certeza de que o povo é completamente retardado. E sempre ganharam apostando nisso.
''Me confundi e votei errado... acontece''
Esse moleque puro marketing ainda lançar uma dessas é o fim da picada. Os tontos engolem seco e esquecem que essas pessoas moldam o caminho do Brasil.
Desculpinha digna de petralhas, que falam merd@ sem qualquer embasamento.
O tal paladino que mostrou sua verdadeira face.. só mais um na política suja desse Bostil que deixaram.