Por Marcio Pitliuk*
O Irã forneceu um drone para o Iêmen atacar Israel. O drone voou mais de dois mil quilômetros e explodiu em Tel Aviv, matando um israelense de 50 anos e ferindo 10 civis. Silêncio mundial.
Se Israel retaliar, lançando um míssil contra Teerã e outro contra Sanaã, capital do Iêmen, vai haver gritaria geral. A imprensa progressista vai acusar Israel de genocida, de resposta desproporcional, de crime de guerra, de nazismo e todas as besteiras de sempre.
Irã e Iêmen não fazem fronteiras com Israel. Irã e Iêmen não têm palestinos. Irã e Iêmen não têm territórios sob controle israelense. Irã e Iêmen pregam a destruição do Estado de Israel e extermínio dos judeus.
Mesmo assim, os antissemitas, a imprensa progressista, os canalhas de sempre, vão acusar Israel de todos os crimes possíveis.
Por que é assim que funciona. Eles acham que os judeus devem sempre apanhar em silêncio.
* Marcio Pitliuk é curador, escritor, cineasta e palestrante de temas relacionados ao Holocausto.
A burrice e canalhice andando juntas. Desisti de tentar argumentar com militante doente, se vier com papo de "ainnn,as criancinhas palestinas ", Já mando pra PQP.
Exato. Para eles, um morto e dez feridos são um troféu. Sabem que a retaliação virá e sabem que se beneficiarão com ela. O antissemitismo 2024 vai aplaudir.O Iran atiça seus cães que cumprem suas ordens. Afinal, a perda desses cães também não significa nada. O canil é enorme e tem a imprensa no comando. Viva Israel!