A esposa do filho de Lula o acusa de agressão física, moral e psicológica.
Ela afirmou que tomou cotovelada na barriga. Eu juro que estou aguardando alguns jornalistes noticiarem que ela teria agredido Lulinha com uma barrigada no cotovelo.
Sério, eu ainda acho que vou ligar na GloboNews e encontrar a Daniela Lima explicando:
A real é que um barraco desses não tem como passar batido nem mesmo entre os maiores puxa-sacos do Brasil, então, mesmo de maneira tímida, uns poucos veículos deram a notícia. Mas claro, diferente de quando é com outra pessoa, dessa vez foram bem profissionais, a notícia foi dada sem juízo de valor algum, tomando todos os cuidados.
Aqui vai um testemunho pessoal. Eu nunca me envolvi em brigas com mulheres. Até porque eu sou esperto. Certamente eu apanharia se um dia o fizesse. E seria vergonhoso. Então prefiro não me envolver. Porém, esses mesmos veículos que hoje, de forma comedida, dão a notícia do, segundo eles, SUPOSTA agressão, já me acusaram de ESTUPRO por eu ter FALADO uma coisa que eu jamais disse. Sim, repetindo, certa vez a imprensa me acusou de crime de estupro por eu ter FALADO uma coisa que eu NUNCA FALEI.
Aqui por exemplo, apenas para citar UM EXEMPLO (dê um Google e encontre muito mais), veja como o mesmo veículo noticiou o ato de eu RASGAR UMA CENSURA e veja como ele noticiou uma AGRESSÃO CONTRA MULHER:
Viram? Eu rasguei uma censura estatal enviada por uma petista e cometi ESTUPRO REMOTO. Já com o filho do Lula foi apenas uma acusação vindo da ex-namorada, não podemos nos precipitar e ir além disso na manchete! Alto lá! Somos jornalistas, nosso compromisso é com os fatos!
Fica aí a lição pra mim, eu vacilei. Se eu fosse filho do Lula, eu poderia ter falado, ou até mesmo feito, que contaria com a compreensão e profissionalismo de todos.
Que tal listarmos algumas pessoas que eu sinto falta de ver se manifestar hoje sobre a tal denúncia de agressão?
O site assassino Choquei , que adora repassar fofoca e retratar comediante como agressor de mulher por conta de P-I-A-D-A-S , agora que realmente teve uma agressão, está em silêncio.
A Tábata Amaral, que fez um comediante perder um emprego ao denunciá-lo no MP por conta de uma P-I-A-D-A não se manifestou sobre o assunto ainda. Parece que bater em mulher é menos grave do que fazer uma piada ácida no palco de um show de humor.
A Janja que adora aparecer sempre que qualquer coisa do tipo acontece não se manifestou nada sobre o ocorrido.
Astrid, que engrossou o coro que fez Zé Mayer perder emprego e manchar a sua carreira por uma denúncia de assédio que depois se provou falsa, está calada.
Porchat, Gregório e Adnet, que correm zombar e fazer paródias de qualquer merda que Bolsonaro fala estão quietinhos. Esses humoristas que pagam todos os pedágios e apontam o dedo encontrando machismo em todo mundo, menos neles, estão calados.
Deixe nos comentários quem você sente falta de ver se manifestar.
Eu, por exemplo, sinto falta de ver o próprio Lula falar algo. Eu sei que agressões contra mulheres é uma coisa que o preocupa demais:
Lula, já que sabemos que você nunca honra com a sua palavra e não vai prender o seu filho, então por favor, pelo menos o use como exemplo. A Janja merece.
Para a imprensa, a frase ácida acima, é mais grave do que o ato de bater numa mulher?
Veremos.
Fica o registro: a Tábata se manifestou após eu cobra-la no twitter e eu publicar esse texto
Esbanja que não se cuide!
O DesGoverno de NaziLula deveria soltar no mínimo, uma nota em rede nacional, em todos os veículos de comunicação, falando sobre essa violência do filhote de molusco!
Gostaria de ver as mulheres do grelo duro, lulistas, falarem sobre isso! Cadê Jandirão, Maria do Rosário? Cadê NaziJanja?