O Congresso Nacional é um depósito de lixo.
Se você acha que a afirmação é exagerada assista ao vídeo abaixo e veja quanto lixo junto depositado no mesmo lugar:
Vamos começar com o lixo chamado Boulos. Ele se indignava muito com as rachadinhas da família Bolsonaro. Mas com as rachadinhas do lixo Janones ele não fica bravo. Articula e o ajuda a se livrar das consequências.
Já o lixo do Nikolas é o oposto. No vídeo acima ele encena indignação. Digo que ele encena, porque oras, sabemos que o Nikolas não se importa com rachadinhas, certo? Senão ele teria tido essa mesma reação para denunciar as rachadinhas da família Bolsonaro. Então vamos colocar na conta que ele gosta mesmo é de chilicar e de apanhar. Vejam a energia com que ele diz “Me bate, Me bate". Não é segredo que ele gosta de homens com testosterona. Só não entendi qual é o desejo de apanhar de uma lombriga igual o Janones. O Janones pode ter uma rachadinha muito grande mas testosterona visivelmente não tem.
E no fim do vídeo vemos Pablo Marçal no local, em mais um lugar que ele arrumou para aparecer. É inegável que ele se sente completamente à vontade no meio desse lixão. Veja o vídeo, ele realmente parece estar em casa alí. E não poderia ser diferente, afinal ele está no lugar onde todos ganham muito dinheiro às custas de otários.
Você ainda acredita nesse lixão?
Em geral prefiro as palavras às imagens, mas essa imagem de AI realmente vale 1000 palavras.
Muita informação em pouco tempo de vídeo: Zé trovão, nikolas, janones, marçal... só faltava o bozo aparecer de monociclo equilibrando pratos enquanto canta "ALÔ CRIANÇADA, O BOZO, CHEGOOU...!"