4 Comentários
Avatar de User
Avatar de BRENA KELLY

Post relevante, mas muito pesado para os que não querem enxergar a sujeira.

Créditos nunca irão dar, mas contra fatos não há argumentos. CONTINUE Danilo :)

Danilo taca o PAU neles que eles gostam. kkkkkkkkk Te admiro muito Danilo nunca desista e vem logo para Fortaleza, quero te ver de pertinho <3

Avatar de Isabelle Aléssio

Você é incrível, crush! ❤️‍🩹❤️‍🔥👑

Sensacional a motosserra e, o episódio do saco é épico! 😂!🏆

No mais, assino embaixo em tudo o que você disse!

Essa é a democracia bananeira… Você é processado por dizer o que pensa.

Sobre o tesão, autocensurei meu comentário. O horário não permite, rs. 🩲

PS: encontro marcado na semana que vem ? 👀 Libera essa agenda ! 😉😂

Avatar de alunoaprendiz

Ótimo, Danilo. Punição e esquecimento para os pais, Bolsonaro e Lula, e também para os filhos.