Foram detidos pela PF alguns membros ilustres do séquito verminoso de Bolsonaro. Eles teriam conspirado para instalar no Brasil o golpe Banannon.
Entre os presos destaca-se Filipe Martins, o famigerado parasita que em seus delírios narcisistas fantasiava ser o Master of Puppets. No fim ele terminou sendo apenas um dos Puppets, especificamente aquele da Rua Elmo que se esconde no lixo.
Filipe, que sempre foi muito ativo nas redes sociais, seja através do seu perfil oficial ou através do exército de fakes que controlava, andava quietinho e sumido desde Janeiro de 2023, quando aquele monte de velho foi pra Brasília usar máquina de Xerox como privada.
Não adiantou sumir, Filipe. Elmo sabe onde você mora!
Em nota, a PF informou que as apurações apontam que o grupo investigado “se dividiu em núcleos de atuação para disseminar a ocorrência de fraude nas eleições presidenciais de 2022”, antes mesmo da realização do pleito, para “viabilizar e legitimar uma intervenção militar, em dinâmica de milícia digital”.
Que Filipe controlava uma milícia digital não resta dúvidas. Eu gosto muito de me gabar em toda oportunidade que tenho que, ainda em 2020, quando já tínhamos percebido todo o movimentinho, junto com Nando Moura, infernizei e tirei esse cara do sério de tal maneira que ele se esqueceu de logar na conta dos fakes e disparou da sua conta pessoal os ataques dos bots que ele negava existir. Veja aqui, com prints e vídeo.
Enquanto formavam a ABIM tivemos o Fililpe usando a Bíblia para manipular pessoas, imputar medo e criar narrativas.
Talvez ele seja um profeta, pois essa palavra se cumpriu.
Para ele.
Ah vai..Mas Valdemos Costa é de uma honestidade sem tamanho///
Filipinho é o típico representante da quadrilha dos Bolsonaro, aquele bando de frangos tontos a dar trombadas uns nos outros se sonhando, finalmente, homens no mundo a angariarem olhares de respeito por onde passem. Como dizia Paulo Francis sobre os velhos comunistas do Brasil que achavam burguês se querer projeção decente no cinema de modo que o filme não ficasse fora de foco, "tudo bafo de boca; no primeiro tiro, sai todo mundo correndo". Não deu outra. No primeiro tiro, ou seja, a derrota na eleição, a gangue do "menino veste azul e menina veste rosa", se despiu do azul e saiu correndo fugida. Machos, não? Cai nessa quem quer.