Ontem teve mais uma manifestação “patriótica” com gente balançando bandeira… dos EUA.
Nada mais brasileiro do que ser patriota de outro país, né?
Sim, patriotas bolsonaristas levantaram um bandeirão daquele país que taxou produtos brasileiros, atrasou nosso crescimento econômico este ano e, o pior: deportou vários brasileiros de volta pra cá. Pra mim, deportar brasileiros de volta ao Brasil é a pior coisa que os EUA já fizeram contra nós, pois significa mais brasileiros andando por aqui — e, convenhamos, isso sempre dá problema.
Levantar bandeira americana e gritar “Brasil acima de tudo” é tipo vestir a camisa do Palmeiras e comemorar gol do Corinthians.
Essa manifestação, mais uma vez, não foi pelo Brasil. Foi por um político mentiroso. Mais uma vez, em vez de cobrarem o político que prometeu mundos e fundos e entregou dívida, rachadinha e tentativa de golpe, pedem impunidade para ele.
Patriota pedindo impunidade pra político que não cumpriu nada do prometido é tipo cliente masoquista elogiando o pedreiro que nunca entrega a obra.
Eles chamam isso de patriotismo. Eu chamo de seita adoradora de bolsa de colostomia.
Bolsonarista adora tirar sarro do progressista que diz se identificar como outro gênero. Mas o que dizer de brasileiro que se identifica como americano? Tente explicar isso para um gringo.
Não são patriotas. São transtriotas.
A alienação desses brasileiros é assustadora...
Transtriotas é perfeito pra essa corja.