LADO A
Faixa 1
Entre as maiores loucuras do mundo moderno: não apenas fazer do heroísmo uma virtude menor, mas ainda elevar as vítimas à condição de heróis.
Faixa 2
O que sei eu, mas não seria normal termos agora estudos e informações aborrecidas, tediosas, do que realmente aconteceu na pandemia? Qual era a efetividade das vacinas, que tratamentos e remédios funcionavam, como os problemas de memória estão associados à Covid? Política envenena tudo.
Faixa 3
Contam que Stravinsky se (re)converteu ao cristianismo depois de um milagre: sofrendo com esse abcesso horroroso no dedo, entrou numa igreja de Nice e rezou, rezou muito. Dias depois, sentado ao piano — a sala de concertos lotada —, retirou o curativo do dedo e, bem, não havia mais nem sinal do machucado. As pessoas sempre pensam nele como o compositor moderno por excelência, sagrações dissonantes da primavera, e tal, mas esquecem a obra sacra extraordinária que Stravinsky compôs. E numa notinha pessoal, foi bem bonito o Coro da OSESP cantando a sua Missa, semana passada na Sala São Paulo.