#TrumpNãoÉHaddad
Alguma ideia o marido da Melania, da Maria Maples e da Ilana deve ter para aumentar as taxas.
Para ser sincero, não sei quais os objetivos de Trump com essas taxações. Ninguém sabe!
Só sei é que ele não é burro e nem quer destruir os Estados Unidos. Também não acho que ele quer destruir o Mundo.
Não é ex-sindicalista e nem ex-deputado, que nunca gerou empregos, montou ao menos uma lojinha ou dirigiu uma grande empresa. Deve saber o que faz.
Assim como nosso Ministro da Economia sabia o que fazia ao taxar as comprinhas da Shein. (Sabia?).
Acho sem sentido essa histeria da imprensa, mas, é o Trump, e tudo o que ele fala a imprensa tem que massacrar.
O Brasil dos brasileiros, segundo o filósofo Sidônio Minha Terra tem Palmeira, devia ser mais pragmático e menos anos 1960.
Brigar com os Estados Unidos é igual a hamburgueria da esquina brigar com o McDonalds. Pode fazer um hamburguer melhor, mas não vai ganhar a batalha.
Para piorar, o Brasil é dos brasileiros resolveu impor visto de turista para os americanos que viriam gastar dólares aqui. Mesmo com o dólar batendo R$6,00. Já que é para retaliar!
Enfrentar os Estados Unidos da América rende votos entre a esquerda que vive na época do Che Guevara. Veja como isso é bom para você, diria a filósofa Madame Leitão.
Mas para o Brasil é dos brasileiros, é mais um tiro no pé.
Pois é, Marcio, penso igual. Tenho conversado com amigos americanos, inteligentes para quase tudo, mas quando se fala do Trump, entram no mode "Trump-é-louco-e-mentiroso". Lavagem cerebral. Não sei explicar o que ele está fazendo, mas quem sou eu para achar que eu saberia?
Inspirado hoje Marcio! Mais um post inspirado e arrasador. Só direto ao ponto. Para quem tem bom senso é um bálsamo ler o que escreves. Abraço