#UmaBananaPraNikolas
Depois da debandada em Santa Catarina, vai ser difícil os Bolsonaro manter todo mundo na rédea
Dudu Bananinha publicou uma mensagem no Twitter. Uma crítica pública ao colega de partido, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), acusando-o de liderar uma dissidência interna com a intenção de “se livrar” do ex-presidente mentecapto.
Ele tem razão. O bolsonarismo está em estado terminal. Tudo mundo quer se livrar dele.
Na postagem, Bananinha diz o seguinte:
“a briga na direita que todos estão vendo é simples. Nikolas quer se livrar do Bolsonaro de vez. Ele está liderando uma dissidência, e vários políticos mais jovens estão com ele. O problema? O de sempre: ‘Temos que nos descolar do Bozo sem perder o eleitor.’ Eles querem continuar sendo eleitos pelos 1111, mas não querem mais prestar contas ao Bolsonaro”.
A pergunta que não quer calar: e Nikolas não está certo? Hoje ele é mais relevante que todo o bolsonarismo. Não faz o mínimo sentido viver subjugado à família Bolsonaro,
De qualquer maneira, o bolsonarismo está digladiando publicação marca uma escalada na tensão entre os dois parlamentares.
Em julho, Bananinha já havia criticado publicamente Nikolas, afirmando que “era triste ver a que ponto o Nikolas chegou”. “Ele quer se descolar do Bolsonaro do Bozo”.
Exatamente.
Depois da treta em Santa Catarina, com Carol de Toni e Ana Campagnolo, vai ser difícil os Bolsonaro manter todo mundo na rédea curta.





No fundo o bolsonarismo se resume à família Bolsonaro e uns militantes idiotas.
Cantei essa bola faz tempo. Todo mundo quer se livrar do peso morto .