#VazaGolpe
Verdevaldo contra Xandão. Ou: o retorno do contrabandista de mensagens roubadas
Glenn Greenwald está de volta, em conluio com a Folha de S. Paulo, como sempre.
Desta vez, ele usou mensagens de WhatsApp, roubadas de um celular, para denunciar os abusos investigativos de Alexandre de Moraes.
Seu chefe Elon Musk, que tem recursos tecnológicos para invadir celulares, vai ficar satisfeito. Seu outro chefe, o ditador assassino Vladimir Putin, que é um especialista em roubo de mensagens, neste momento está ocupado demais com um pepino ligeiramente maior, em Kursk.
As barbaridades cometidas por Alexandre de Moraes em seus inquéritos clandestinos, avalizadas pelo resto do STF e pela imprensa, inclusive pela própria Folha de S. Paulo, foram aplaudidas durante a campanha eleitoral, porque era preciso eleger o quadrilheiro Lula. Agora a coisa mudou. Ele já cumpriu seu papel e pode ser descartado.
Apesar disso, é um erro imaginar que Alexandre de Moraes seja chutado do STF. Seu impeachment abriria um precedente perigoso para os outros ministros, sobretudo os negociantes mais endinheirados. O STF deve acabar achacando os senadores a fim de blindar Alexandre de Moraes e impedir qualquer medida contra ele.
Mas nada exclui que, depois de tirar Lula da cadeia, Glenn Greenwald consiga atingir o auge de sua carreira tirando Rodrigo Constantino da cadeia. Eles se merecem.
Verdade, pura ingenuidade nossa achar que algo vai acontecer! O STF é o lugar onde tudo se encerra, é só negociar.
O Brasil é um balcão, tudo é negociável!