#VexameDeCantanhêde
Lula libera seus militantes da imprensa para extravasarem seu antissemitismo
Eliane Cantanhede já foi jornalista, atualmente é uma militante da esquerda que diariamente faz campanha pró Lula e de vez em quando não controla seu antissemitismo e destila veneno.
Sua intervenção no Press-release da Globonews foi vergonhoso.
Fez uma pergunta com segundas intenções e emitiu opiniões mentirosas.
Disse que os mísseis de Israel matam “milhares e milhares de pessoas”, fingindo ignorar que Israel lança mísseis contra os terroristas do Hamas que se escondem no meio da população civil. E o próprio Hamas já admitiu um numero bem menor de mortos.
Reclamou que os mísseis do Irã não matam ninguém em Israel, só ferem os israelenses. Que azar, né Eliane? Devia matar também milhares e milhares de israelenses para sua felicidade.
A pseudo jornalista pergunta se é o tipo de míssil ou edificação que impede a morte de israelenses. Ela sabe a resposta: Israel tem um sistema de defesa contra mísseis e Israel constrói bunkers para sua população. Enquanto o Hamas, usa os palestinos como escudos humanos e o Irã não protege os iranianos.
Eliane ainda termina dando uma risada irônica, não conseguiu se controlar.
Como só assisti o trecho anexo, não sei para quem ela fez essa pergunta racista e nem qual foi a resposta.
Só sei que Eliane Cantanhede, se um dia foi jornalista, não é mais. É ativista contra Israel.
Sugiro que ela vá desfilar seus cabelos com laquê em Teerã.
Lula fazendo escola e trazendo a doença do antissemitismo para o Brasil.
Ainda por cima a burra não sabe a diferença entre "ermo" e "esmo" ("jogar bombas a ERMO"- sic). Foi alfabetizada na escolinha do Chico Anísio?
A GloboNews virou chorume ideológico, aquele líquido fétido e viscoso que não serve pra nada. Todo modelo político que não funcionou em lugar algum tenta morar aqui e conta com assessores de imprensa na emissora dos Irmãos Marinho. Só falta eles gritarem no encerramento do jornal “Viva o causa do Balestina” em uníssono.