O cara que iniciou a carreira mentindo para velhinhos pensionistas, recentemente mentiu adoidado na campanha eleitoral e continua mentindo.
O cara que fingiu passar mal numa ambulância e usou um gesso falso por dias, passou o último fim-de-semana mentindo novamente para fazer todo mundo acreditar que ele teria sido contratado pelo SBT.
Tirou foto no camarim e postou legenda como se aquele fosse o seu camarim.
O próprio SBT precisou iniciar a semana desmentindo o cara oficialmente.
Pior que a mentira é a falta de respeito.
Esse deveria ter sido o fim de semana da família Abravanel. Luciano Huck recebeu a família para homenagear o Silvio Santos e num momento histórico da TV tivemos Globo e SBT transmitindo simultaneamente.
Mas o psicopata em questão precisou inventar uma mentira para tentar roubar os holofotes para si. Aliás, roubar é com ele mesmo.
Eu tenho uma teoria porque esse cara é tão viciado assim em mentir.
Eu creio que ele cheira pó de serragem.
Todo dia ele deve comprar raspas do nariz do Pinóquio de algum burro falante traficante e cheirar aquilo até ficar trincado.
Ele está descontrolado, prestes a ter uma overdose de mentira.
A questão não deve ser mais sobre as mentiras de Pablo Farsal. Devemos começar a questionar quem ainda acredita nesse sujeito. Isso sim precisa ser estudado.
Se alguém acredita nesse ser, é preciso procurar ajuda psiquiátrica/psicológica!
As pessoas gostam de se iludir, não só com Pablo farsal, mas tambem com "João de Deus", Lula, Bolsonaro, com reality shows, com pastores, com padres, com "celebridades"... não a toa o Brasil é o país dos golpes, o que mais tem aqui é otário