Os lacradores salvaram o meu Natal.
O Natal sempre me angustiou.
Desde criança eu sinto que existe uma pressão geral para que você seja especialmente feliz nessa noite. Às vezes, nessa época, eu me sentia culpado por simplesmente estar me sentindo normal e não especialmente feliz. Não sentir a tal “Magia do Natal” era algo que me deixava culpado. Era uma data que eu só queria que passasse logo.
Depois de adulto eu passei a justificar pra mim mesmo que eu não precisava comemorar nada nesse dia, afinal, Jesus não nasceu 25 de Dezembro, logo, era só uma data comercial.
Ainda assim a sensação que algo estava faltando, que eu não estava aproveitando essa época como eu poderia ainda permanecia.
Porém nos últimos anos, quando a cultura woke passou a atacar abertamente o Natal, eu compreendi a sua importância: Se a lacração se irrita com o Natal então ele realmente representa algo que vale a pena.
De lá pra cá eu faço questão de comemorar o Natal em tudo que eu tenho, da melhor forma possível.
E agora o Natal se tornou a época que eu mais relaxo e me divirto.
O meu talk-show, todo ano, fica duas semanas em Natal Season, com todos os clichês possíveis da data, e falando abertamente que é uma comemoração cristã.
Faço questão de decorar meus negócios para o Natal, mesmo que às vezes a comédia não seja tão cristã assim.
E faço questão agora de passar por aqui hoje não para te dar Boas Festas e sim para te desejar um FELIZ NATAL.
Deus abençõe a todos vocês.
Feliz Natal a todos que fazem o NEIM e aos seus leitores!
Boa Danilo! É uma comemoração CRISTÃ. Assim como existem comemorações JUDAICAS, ISLÂMICAS, BUDISTAS, CAMDOMBLECISTAS, PROTESTANTES, NEO-PENTECOSTAIS ETC.
TODA FORÇA PARA AS EFEMÉRIDES RELIGIOSAS QUE, EM SUA ESSÊNCIA, BUSCAM A PAZ, O AMOR E A UNIÃO DOS POVOS, PARA ALÉM DAS DIFERENÇAS.
FELIZ NATAL A TODOS! 🙏