Eu sempre soube que a Lava Jato seria assassinada pelo STF. Como a Castelo de Areia. Mas nunca imaginei que ela fosse chegar tão perto de revelar os esquemas de compra e venda nos tribunais superiores. Inclusive aqueles usados para assassinar a Castelo de Areia.
A Lava Jato, de fato, morreu quando a PF pegou os lobistas do Sistema S, que faziam negócios na cúpula do Judiciário. Duas semanas depois, Bolsonaro foi comer uma pizza clandestina na casa de Dias Toffoli e saiu de lá anunciando publicamente o fim da Lava Jato.
O outro momento crucial - e sou testemunha direta dos eventos - foi a descoberta do codinome de Dias Toffoli no departamento de propinas da Odebrecht. A reportagem da minha ex-revista, censurada por Alexandre de Moraes, desencadeou o inquérito fascistóide que, depois de eleger para o Palácio do Planalto um criminoso condenado pelo próprio STF, culminou ontem à noite com o bloqueio do Twitter no Brasil.
Na prática, se sua rede social foi suspensa, a culpa é minha - ou parcialmente minha.
Continuo a publicar neste minúsculo site imagens de Gilmar Mendes no trono dourado, a fim de concentrar o foco na mais fétida excrescência bananeira: o STF. Mas isso só serve para minha diversão pessoal. O Brasil perdeu sua chance seis ou sete anos atrás. Agora é tarde demais. Acabou.
Infelizmente é isso, nunca seremos um país sério. Enquanto não consigo acessar o twitter, recebo ligações de bandidos tentando roubar meus dados bancários, oferecendo SPAM, 50% dos brasileiros continuam sem saneamento básico e continuamos votando em ladrões.
Sim, acabou. O "país do futuro" (jargão antigo) q nunca vai chegar a lugar nenhum, continua preso ao passado e repetindo os erros do passado. O Brasil transpira esse orgulho fedorento de gostar de ser uma republiqueta bananeira e Alexandre de Moraes é um subproduto dessa mediocridade, pq, afinal, o verdadeiro culpado é o povo burro q gosta de cultuar ladrões e bandidos. Um povo cego e estúpido q vai continuar votando em painhos e mitos, um povo q se encanta c crápulas e aceita qquer bandidinho de boa lábia. Um povo q não sabe exigir nada melhor e se contenta c porcarias bem embaladas. Alexandre de Moraes é a estrela do momento da nossa miséria, mas não está sozinho e sempre haverá tipos como ele p garantir q jamais saíamos do lodaçal. Nós deixamos, não há o q lamentar.