Será que ela curte pizza fria?
Roma já foi palco da queda do Império Romano… agora testemunha a queda da Carla Zambelli.
A cidade onde Júlio César foi apunhalado recebeu uma brasileira que tentou esfaquear o Judiciário brasileiro.
Condenada a 10 anos por contratar um hacker e criar um mandado de prisão fake contra Alexandre de Moraes, Zambelli virou o que tanto combatia: uma fugitiva da lei.
Ela foi pra Itália dizendo que eram férias. O único ponto turístico que vai conhecer é a cadeia. E a refeição será pizza fria.
Ela tava perto do Vaticano. Será que ela pensou que dava pra pedir perdão pelos pecados políticos? Só sei que, em vez do Papa, quem deu a bênção foi a Interpol.
A cidadania italiana não adiantou porque, apesar do passaporte, faltou o básico: morar lá, trabalhar lá… e saber o nome de três massas além de “penne”.
Zambelli disse que se entregou. Estranho: foge do país, cruza fronteira, some da Interpol... e se entrega no Airbnb?
Já a Policia disse que foi até o apartamento. A dúvida é: entregou ou foi delivery? De qualquer jeito, vai tomar um chute do país da bota.
E ainda vai pagar multa por atrasar a devolução do apê funcional. A Zambeli virou socialista imobiliária? Tentou burlar a Justiça, mas não burlou o prazo da imobiliária do Congresso.
Agora é esperar a extradição. E quando ela voltar. Não vai correr armada atrás de ninguém. Ela vai andar devagar por causa da tornozeleira.
Zembelli contratou o hacker Walter Delgatti Neto para fazer o que fez e agora pagará por isso. Pergunta que não quer calar: quem pagou este mesmo hacker para roubar as mensagens dos celulares de integrantes da Força Tarefa (Lava Jato)?
Neste balaio de gatunos - sim dão todos interessados no $$$ - nao tem santo, Tutti Maledetos
Vem aí o BRIC$$$
#quemerda