#Bonde
Vamos perder mais uma vez o bonde da história
O Mundo está numa tremenda crise.
A Rússia, que posava de potência militar, mal se aguenta na guerra contra a Ucrânia.
O Irã, que sonhava espalhar o islamismo pelo Ocidente, junta seus cacos.
A Europa está dominada pelos imigrantes que invadiram seus países impondo uma cultura de fora.
A China tem que se equilibrar entre um governo repressor e um sistema capitalista que permita alimentar um bilhão de pessoas.
Uma crise de energia se avizinha e isso pode levar a uma crise alimentar.
O Brasil está distante de tudo.
Tem todas as fontes de energia, tem água em abundância e tem uma força gigantesca para gerar alimentos.
É uma oportunidade extraordinária para dar um grande salto de desenvolvimento e tirar o país da miséria.
Não se iludam, vamos perder o bonde mais uma vez.
Porque nossos políticos só pensam em roubar o povo.
O NEIM precisa do seu apoio para continuar
revelando o que as notícias escondem.
ASSINE e compartilhe.




A minha impressão é que, no Brasil, a esperança é a primeira que morre.
O "Brasa" é o mais antigo -país do futuro- e assim permanecerá 🙏