12 Comentários
Avatar de User
Avatar de HERBERT

A minha impressão é que, no Brasil, a esperança é a primeira que morre.

Avatar de Ralf

O "Brasa" é o mais antigo -país do futuro- e assim permanecerá 🙏

Avatar de José Eduardo Cardoso

"Infelizmente, o Brasil nunca perde uma oportunidade de perder oportunidades." (Roberto Campos).

Avatar de Claudia Fortunata

Meu Deus, Lula 4 é demais !!! 🤢🤢🤢🤢😔😔😔

Avatar de Marcelo

Um Lula 4 sepultará os próximos 50 anos de qualquer potencial brasileiro, talvez a ideia seja realmente manter o país no 3º Mundo e só não sabemos disso oficialmente. As alternativas possivelmente não são lá tão melhores.

Avatar de TUTA

Pois é, Márcio, o Brasil tem tudo o que você mencionou e seria esta a oportunidade de ouro para pegar o bonde e se transformar num País próspero, grandioso e justo, mas acho que você esqueceu de dizer que também somos muito bons em produzir, eleger e manter corruptos no poder.

Aí ferra tudo. Eita povinho! ( Ok, sim, faço parte dele, deve ser carma).

Ainda tenho esperança de que as próximas eleições nos surpreendam positivamente.

Avatar de alunoaprendiz

Infelizmente parece que você está certo, Marcio.

Avatar de Sergio Neto Sahd

Infelizmente sou obrigado a concordar, tenho pensado seriamente em cair fora do Brasil apesar de minha idade,76 anos, mas a minha esperança de melhora da situação do país, faleceu e foi enterrada com todas as cerimônias necessárias, estou de luto!

Avatar de jose ferro

as simple as that. Nao se fala no futuro que devemos construir. o assunto é quem vai ganhar para dor roubar mais.

Avatar de Luis Carlos Boucinhas

Começamos a perder o bonde com Getúlio, depois com Geisel, daí veio um trem descalliado com Sarney, Collor, Lula 1,Lula 2, Dilma 1, Dilma 1,5, Bozo 1 e o Lula 3 pronto para assumir mais um Lula 4.

Avatar de Claudio Cassius

Além de tudo o que disse, as pessoas não querem trabalhar.