Um Lula 4 sepultará os próximos 50 anos de qualquer potencial brasileiro, talvez a ideia seja realmente manter o país no 3º Mundo e só não sabemos disso oficialmente. As alternativas possivelmente não são lá tão melhores.
Pois é, Márcio, o Brasil tem tudo o que você mencionou e seria esta a oportunidade de ouro para pegar o bonde e se transformar num País próspero, grandioso e justo, mas acho que você esqueceu de dizer que também somos muito bons em produzir, eleger e manter corruptos no poder.
Aí ferra tudo. Eita povinho! ( Ok, sim, faço parte dele, deve ser carma).
Ainda tenho esperança de que as próximas eleições nos surpreendam positivamente.
Infelizmente sou obrigado a concordar, tenho pensado seriamente em cair fora do Brasil apesar de minha idade,76 anos, mas a minha esperança de melhora da situação do país, faleceu e foi enterrada com todas as cerimônias necessárias, estou de luto!
Começamos a perder o bonde com Getúlio, depois com Geisel, daí veio um trem descalliado com Sarney, Collor, Lula 1,Lula 2, Dilma 1, Dilma 1,5, Bozo 1 e o Lula 3 pronto para assumir mais um Lula 4.
A minha impressão é que, no Brasil, a esperança é a primeira que morre.
nem nasce
O "Brasa" é o mais antigo -país do futuro- e assim permanecerá 🙏
"Infelizmente, o Brasil nunca perde uma oportunidade de perder oportunidades." (Roberto Campos).
Meu Deus, Lula 4 é demais !!! 🤢🤢🤢🤢😔😔😔
Um Lula 4 sepultará os próximos 50 anos de qualquer potencial brasileiro, talvez a ideia seja realmente manter o país no 3º Mundo e só não sabemos disso oficialmente. As alternativas possivelmente não são lá tão melhores.
Pois é, Márcio, o Brasil tem tudo o que você mencionou e seria esta a oportunidade de ouro para pegar o bonde e se transformar num País próspero, grandioso e justo, mas acho que você esqueceu de dizer que também somos muito bons em produzir, eleger e manter corruptos no poder.
Aí ferra tudo. Eita povinho! ( Ok, sim, faço parte dele, deve ser carma).
Ainda tenho esperança de que as próximas eleições nos surpreendam positivamente.
Infelizmente parece que você está certo, Marcio.
Infelizmente sou obrigado a concordar, tenho pensado seriamente em cair fora do Brasil apesar de minha idade,76 anos, mas a minha esperança de melhora da situação do país, faleceu e foi enterrada com todas as cerimônias necessárias, estou de luto!
as simple as that. Nao se fala no futuro que devemos construir. o assunto é quem vai ganhar para dor roubar mais.
Começamos a perder o bonde com Getúlio, depois com Geisel, daí veio um trem descalliado com Sarney, Collor, Lula 1,Lula 2, Dilma 1, Dilma 1,5, Bozo 1 e o Lula 3 pronto para assumir mais um Lula 4.
Além de tudo o que disse, as pessoas não querem trabalhar.