Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Vivian Schlesinger

Mariella, não tenho um décimo do seu conhecimento dos critérios na arte de cinema, mas depois de ter lido teu texto e pensado nos pouquíssimos filmes nacionais que me obriguei a ver, cheguei à conclusão que você acertou em todos os quesitos. Agora tenho argumentos para não ver e não gostar. Obrigada!

Avatar de Tereza Sayeg

Por isso é que não perco nem meu tempo e nem meu dinheiro. Estou com o saudoso Paulo Francis: “Não vi e não gostei.” 😂😂😂

28 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?