#FiascoIraniano
Depois do chabu do regime terrorista do aiatolá Khamenei, Israel está mais forte
O Irã disparou mais de 330 bombas contra Israel. Resultado? Uma menininha de 7 anos ficou gravemente ferida com a lataria de um drone abatido.
O fiasco iraniano foi tão acachapante que o regime terrorista do aiatolá Khamenei pediu arrego enquanto as bombas ainda estavam em voo, anunciando que o ataque terminava ali. Mas a iniciativa, agora, está com Israel. Pode ser um bom momento para atingir as centrais nucleares iranianas e atrasar seu programa genocida em alguns anos.
Seja como for, há bons motivos para comemorar neste domingo. A defesa aérea israelense, mais uma vez, revelou-se extraordinária, sobretudo o sistema Estilingue de Davi. O mito do isolamento de Israel foi desfeito: americanos, ingleses, franceses e jordanianos derrubaram dezenas e dezenas de bombas disparadas contra seu território. O Irã continua sendo mais perigoso como exportador de terrorismo do que por seu potencial militar. Os assassinos do Hamas permanecem em seus túneis, mas seu maior comparsa foi humilhado por Israel.
Agora vamos aguardar a nota do Itamaraty - e ver se nossa vergonha internacional permanece ou não.
Não sei se é verdade, mas já há relatos de que outro país islâmico ajudou no esforço defensivo. Se se confirmar será histórico.