Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de TUTA

De antemão informo que sou apartidária, não me sento nem à direita, nem à esquerda do rei. Sou da plebe. Pois bem! Dito isso, vou discordar num ponto. A meu ver, a direita não foi responsável por "tudo o que aconteceu na pandemia da COVID-19", como disse o Min. da Saude. O vírus veio de fora e o mundo inteiro foi pego de surpresa, tendo morrido muita gente até que as vacinas fossem fabricadas (em tempo recorde, é bom lembrar). Houve, sim, negação por parte do então presidente, que, mentecapto como só ele sabe ser (e a prole idem), só falava bobagem. Até chegar a vacina houve muitas mortes, sim, sem dúvida, porém não foi só no Brasil. O mentecapto mor não respeitou as famílias enlutadas, faltou a ele compaixão, mas repito, não podemos dizer que a culpa é da direita, até porque muitas vozes da direita se mostraram conscientes e tomaram decisões importantes de enfrentamento, como, por exemplo, o então governador de São Paulo, João Dória Jr.

Avatar de FRANCISCO BARRETO DE SOUZA

A isso dá-se o nome de Conservadorismo. Todo conservador foi um dia revolucionário, depois que conseguiu o que queria, nada mais lógico do que conservar sues feitos, simples assim.

4 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?