Se tudo estivesse bem no Brasil, o vídeo abaixo já seria ridículo por sí só:
A cafonice narcisista acima é de uma vergonha alheia que apenas expressões antônimas colocadas lado a lado talvez expressem um pouco a discrepância que o nosso subconsciente registra ao ver tal vídeo: coroa inchada fingindo que é novinha, suco na taça fingindo que é drink chic, barco fingindo que é lancha e uma pessoa totalmente sem relevância fingindo ser importante só porque deu um golpe num velho pinguço.
Aliás, se o primeiro filme propaganda do Lula se chama “Lula, O Filho do Brasil” a continuação já tem um título definido: “Se Beber Não Case”.
Quem não lembra que por muito menos toda a imprensa metia o pau na Marcela Temer? E ela nunca fez nada! Apenas apareceu algumas vezes ao lado do vampiro que a picou. Só isso já era o suficiente para a imprensa dar manchetes ridicularizando a bela donzela.
Mas a Janja tá liberada ser patética. Nunca lemos uma linha sequer falando mal dela na grande mídia, afinal ela usa os nossos impostos para bancar cafézinho com influenciadores vendidos.
Grande parte do Pará sem saneamento básico, o Brasil sofrendo uma recessão econômica, um surto de dengue terrível, e ela decide posar de blogueirinha do véio da lancha, ou melhor, bagulhinha do véio do pedalinho.
Se é pra posar de dondoca no meio da tragédia eu prefiro muito mais a Nana Gouveia que além de ser algo bom de se olhar ainda tem o mínimo de respeito com o nosso povo e faz isso apenas no País dos outros.
Quando a gente vê situações com figuras ridículas como esta ,que são um prato cheio para se fazer piadas,e nenhuma charge boa sobre o assunto na grande mídia é porque perdemos o que tínhamos de mais valoroso;o senso de humor.
essa pessoa desperta em mim sentimentos de profunda repulsa, raiva, vergonha alheia, tristeza e resignação...