36 Comentários
author

Fui revelado. Terei de chamar a sra. Robalinho para devorar o Palmiro.

Expand full comment
author

😄

Expand full comment

Pronto. Agora sua liberdade de escrever notas rápidas acabou e a minha diversão com o estagiário também. Muito obrigado mesmo, Diogo.

Expand full comment
author

Não se preocupe. Existem outros estagiários além do "estagiário".

Expand full comment

Eles são ao menos estagiários de verdade? Ou é aquela coisa do "The Economist"? Um artifício para descobrir se as pessoas realmente gostam do que vocês escrevem ou só de "você"?

Expand full comment

Te reconheci antes....kkkkkk

Expand full comment

Era óbvio, os pedalinhos do sítio tinham os nomes dos seus netos e a cozinha Kitchens do triplex tinha seu nome na nota fiscal.

Expand full comment

😂😂😂😂😂

Expand full comment

No fim das contas, tb ñ entendo nada dessas pesquisas... Depois de três quadros "razoáveis" o quarto mostra q 43% consideram Lula inocente! Pra mim, é tão coerente qto o cachorro q subiu no pé de couve pra pegar maracujá...

Expand full comment

Fotos com imagens eloquentes dos pedalinhos decorados no sítio de Loola, quadro na parede com imagem de Pingão no sítio que ele esperneava que não seria dele (você tem quadros do tamanho de TVs com imagens suas decorando a casa dos seus amigos?), registros das visitas de Dilmo e falecida no triplex (que ele chorava que não seria dele) com encarregados de empreiteiras para combinarem obras, compra de geladeiras, fornos de micro ondas etc, malas de dinheiro na sala vazia do apartamento que servia de cofre, em Salvador, para o ex ministro de Temer, o notório Geddel Vieira Lima, delatores às gargalhadas com membros do Ministério Público ao prestarem depoimento sobre o ancestral esquema de roubo do dinheiro dos desdentados, corridinhas por calçadas de São Paulo com malas de dinheiro na mão para tentar driblar possíveis concorrentes do baixo escalão, ou seja, assaltantes iguais mas sem colarinho branco e pedigree (!), são mesmo difíceis de apagar da memória da população.

Expand full comment

Ainda bem que são inesquecíveis e com tanto material na Internet ,vai ser difícil mudar a História.

Expand full comment

A população brasileira não é grande coisa , mas é melhor que sua elite.

Expand full comment

Esse Kakay é asqueroso mas não consegue ultrapassar o líder Gilmar Mendes

Expand full comment

Ninguém -normal- faz negócios com essas empresas ou compram carros usados por esses indivíduos, nem mãe acredita nas lorotas deles. Tudo bandidos tatuados na alma. PS nada contra tatuagem, algumas são obra de arte.

Expand full comment

👏👏👏👏

Expand full comment

Não esqueceremos, nem perdoaremos: “O nosso causídico é foda” (Aloysio Nunes ). "Um descuido do ex-senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) acabou revelando os bastidores de uma decisão judicial do ministro Gilmar Mendes, do STF, em favor de investigados da Lava Jato." (Istoé, 08/03/2019).

Expand full comment

É o que importa, a maioria sabe o que a Lava Jato fez pelo país e o que fez a raça que (impeachment neleS) e todos que merecem um (vai tomar no cu).

Dá-lhe Diogo e Martim! 🙌

Expand full comment

Viva a lava-jato e VTC Kakay !

Expand full comment

Ainda têm muitos palermas entre os eleitores brasileiros mas essa pesquisa não deixa de ser um alento. A história vai nos mostrar com quem está a verdade - ah, se vai! - e só quero ver a cara desses palermas - alguns parentes e amigos próximos - quando isso acontecer. E não posso nem devo esquecer: Impeachment já para Gilmar Mendes e Dias Toffoli e vá tomar no cu, Kakay.

Expand full comment

Outra lorota repetida pelos lulistas é que a lava-jato quebrou o país, tirando.essa responsabilidade dos seus corruptos.

Expand full comment

O que falta é o povo sair às ruas exigir punição pra corrupto e exigir atitudes dos políticos. Político tem medo de povo na rua. Mas não pra defender qualquer nome ainda mais incompetente que soltou o ladrao.

Expand full comment

Entre quadrilheiros e mentecaptos a história recente do Brasil caminha para a irrelevância mundial e para a desesperança local.

Expand full comment

#LavaJatoLivre

Expand full comment

Essa pesquisa mostra o poder de convencimento da imprensa: zero.

Lembro-me de dizer o quão imbecil era Bolsonaro (isso foi no período pré-pandemia) por perder tempo com a imprensa, numa luta de narrativas, ao invés de governar. O apoiadores me respondiam que a guerra contra a imprensa era crucial, a raiz do mal. Na verdade, hoje sei, essa guerra de narrativas é mero jogral entre dois universos-paralelos ridículos. Amam o jogral, e nada mais.

No dia em que surgir um candidato consciente de que a imprensa é essa festinha privada que não convence ninguém, e de que só a realidade da sociedade civil importa, teremos uma chance.

Expand full comment

A narrativa fajuta combinada entre a quadrilha petista, parte da imprensa comprada e os sócios do STF só existe para o gado do cercadinho dos 28%

Expand full comment