Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Guillermo Parra-Bernal

Sério que isso é “pautar a imprensa”?? Então , eu também pauto a imprensa o tempo inteiro, nas conversas de WhatsApp, no chopp do sábado à tarde, nas trocas de opiniões com os investidores que falo. 🤡

Avatar de alunoaprendiz

Parabéns mais uma vez, Marcio.

2 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?