Sério que isso é “pautar a imprensa”?? Então , eu também pauto a imprensa o tempo inteiro, nas conversas de WhatsApp, no chopp do sábado à tarde, nas trocas de opiniões com os investidores que falo. 🤡
Méritos seus. Independente da capacidade intelectual dos articulistas do NEIM, ainda existem as ferramentas da IA para resgatar a pouca inspiração da grande imprensa ( sem generalizar, obviamente).
Sério que isso é “pautar a imprensa”?? Então , eu também pauto a imprensa o tempo inteiro, nas conversas de WhatsApp, no chopp do sábado à tarde, nas trocas de opiniões com os investidores que falo. 🤡
Parabéns mais uma vez, Marcio.
Seja a fonte ou a inspiração, toda a contribuição é sempre valiosa. Quando vários pensamentos semelhantes se fundem e são divulgados, todos ganhamos.
Méritos seus. Independente da capacidade intelectual dos articulistas do NEIM, ainda existem as ferramentas da IA para resgatar a pouca inspiração da grande imprensa ( sem generalizar, obviamente).