Descobrimos a chocante notícia de que o vereador federal Carluxo Bolsonaro também quer fazer o seu Clube Do Livro, mas agora com dinheiro público (como sempre):
Carlos Bolsonaro apresenta programa de leitura de literatura clássica nas escolas municipais
Projeto incentiva leitura, criatividade e reflexão entre estudantes da rede pública com foco em obras clássicas brasileiras e mundiais
Ao contrário de Carluxo, esqueça este tipo de Clube do Livro e venha para o nosso Não É Clube Do Livro, infinitamente superior a qualquer coisa que há no mercado. Pelo menos as nossas estantes são reais. E, claro, sem um centavo da Viúva para ser espoliado depois.
ATENÇÃO! ATENÇÃO!
A nossa livraria parceira, a [TrabalharCansa], está procurando de forma desesperada a assinante Marianna Sendas, que se inscreveu na primeira turma do Não É Clube Do Livro. Já tentaram contatá-la via e-mail, telefone, WhatApp, pombo-correio, mensagem na garrafa, sinal de fumaça, etc. Ela simplesmente não responde.
O motivo da pressa, por assim dizer, é que em breve os leitores do NEIM e do Clube receberão os primeiros livros da programação.
Portanto, se a Marianna Sendas não responder logo, ela não terá essa alegria de receber dois presentes em sua casa, a mesma alegria que os outros assinantes terão em breve.
Ajudem-nos a encontrar a Marianna, por favor. Onde ela estará?
Enquanto isso, se inscreva no nosso Não é Clube Do Livro:
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
A divulgação do livro do mês será feita sem o conhecimento prévio dos participantes, contribuindo com o clima de surpresa. Assim, o assinante receberá a obra escolhida no mês do cronograma a ser divulgado, tendo a sensação de que ele está ganhando um presente.
Os valores do livro físico ou digital (Kindle Brasil) e do frete para entrega já estão inclusos no preço da matrícula. Se o assinante comprar o exemplar sem a intermediação da nossa livraria parceira [trabalharcansa], não haverá desconto no valor final.
Após a matrícula entraremos em contato para saber a preferência entre receber a versão física ou digital das obras.
O participante que morar fora do Brasil e fizer a compra do livro via Kindle, sem o intermédio da nossa livraria parceira [trabalharcansa], será reembolsado no valor registrado no câmbio do dia, mediante a exibição de comprovante que mostre a residência no exterior.
Para o assinante pago do NEIM se inscrever e participar do Não É Clube Do Livro, é só clicar no link abaixo:
https://pay.hotmart.com/F95466681J?off=42kxglfg&bid=1728052424374
Já para o não-assinante (mas que também é leitor gratuito do NEIM), o link de inscrição está aqui:
https://pay.hotmart.com/F95466681J?off=rjda3oxy&bid=1728052426491
Dúvidas a respeito de matrícula e pagamento, é só enviar um e-mail para clube@naoeimprensa.com.br
Não espere muito, pois as vagas são limitadas e duram até dia 16 de outubro!
Aguardamos você lá!
Um abraço da equipe do NEIM
Na verdade, o clube desse rapaz, Carlos, é o do "Não li e não gostei". Fogo nos livros 📖 🔥
Na melhor tradição dos incêndios mais famosos da história: biblioteca de Alexandria, incineração de livros pelosl nazismo, e last but not least, incêndio do Museu Nacional no Rio, patrocinado pela incompetência esquerdista.
Crítica pela crítica não leva a nada