Boicotar este documentário é a melhor resposta a quem fatura com um crime horrendo como este. Lembrando que ela pode achar que vale a pena repetir a experiencia ou influenciar alguém a fazê-lo. Este cenário faz parecer que o crime compensa.
O fascínio pelo crime e a possibilidade do homicida lucrar com isso é uma patologia da modernidade, e não se restringe ao Brasil.
Mas nós agravamos problema.
Se ela tivesse ficado uns 40, 50 anos presa (e não esses ridículos 20 anos), o crime seria bem antigo e o fascínio não seria tão grande. Essa inconformidade, essa sensação difusa de mal-estar e injustiça que estamos sentido seria bem menor, algo como "ela pagou pelo que fez, depois de todo esse tempo, não é tão ruim ela ganhar algo". Ao invés disso, acontece o contrário, algo como "ficou presa pouco tempo, acabou de sair, é bem jovem e vai ganhar meio milhão em razão do crime". À impunidade somamos o escândalo. Aí complica mesmo.
Vou pedir licença para ir vomitar lá fora. E o melhor que podemos fazer é boicotá-la e não ver esse programa.
Foda
Cara, deu até enjoo de ler isso...Aonde vamos chegar? Triste.
Pois é
Boicotar este documentário é a melhor resposta a quem fatura com um crime horrendo como este. Lembrando que ela pode achar que vale a pena repetir a experiencia ou influenciar alguém a fazê-lo. Este cenário faz parecer que o crime compensa.
O crime compensa no Brasil em todos os sentidos . Sempre será assim , infelizmente. 🔪💵💀⚰️
Já repararam que muitos desses seres pitorescos fizeram Direito? 😂😸
#ProjetoCaindoForaDoDireito
Ela deve querer entender se o que ela fez foi realmente ruim
😂 A única convicção que saí da faculdade é de que quase nunca as leis são cumpridas! Melhor costurar sandálias!
Preciso compartilhar:
Parada no posto tribal. Carro da frente com o seguinte adesivo : “TRUMP “.
Preço da gasolina: R$ 6,58.
Não tem como isto aqui dar certo, pessoal, rs. 😸⛽️💸
E tem gente que nem cumpriu a pena, foi descondenado e hoje é novamente candidato.
De fato nós somos amadores...🇧🇷🇧🇷
Né?
O Brasil virou um país repugnante, não bastasse a impunidade generalizada, agora o assassinato de pais virou meritocrático.
É
Ela, ao que parece, é a prova de que o crime compensou.
Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, intemperantes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
2 Timóteo 3:1-5
Esse tipo de crime tinha que ser prisão perpétua!
No Brasil, muitas vezes o crime compensa!
O fascínio pelo crime e a possibilidade do homicida lucrar com isso é uma patologia da modernidade, e não se restringe ao Brasil.
Mas nós agravamos problema.
Se ela tivesse ficado uns 40, 50 anos presa (e não esses ridículos 20 anos), o crime seria bem antigo e o fascínio não seria tão grande. Essa inconformidade, essa sensação difusa de mal-estar e injustiça que estamos sentido seria bem menor, algo como "ela pagou pelo que fez, depois de todo esse tempo, não é tão ruim ela ganhar algo". Ao invés disso, acontece o contrário, algo como "ficou presa pouco tempo, acabou de sair, é bem jovem e vai ganhar meio milhão em razão do crime". À impunidade somamos o escândalo. Aí complica mesmo.
Isso
Esse filho que ela tem , espero que quando cresça e saiba da verdade a despreze totalmente e se afaste.
Vai saber
Eu fico preocupado com a mensagem que isso passa. Não sobre nenhuma dúvida sobre a
a nossa bandidolatria.
Isso aí já é um sintoma
Ela é brasileira e mora no Brasil, certo? Penso que se trate de engajamento à realidade. Desprezível. Repugnante.
Totalmente
Me apavora saber que este ser, possui 150 MIL seguidores. Como pode?
Como????
Li um estudo que diz que o brasileiro tem uma média de 89 de QI. Isso explica tudo. É o Brasil brasileiro.