#SemanaDosTrouxas(31)
Um resumo semanal para provar que o governo tem certeza de que somos trouxas.
Marina Silva deve sair candidata ao Senado. Ficou 4 anos no Ministério do Meio Ambiente sem fazer nada. Passou anos e anos sem fazer nada entre uma eleição e outra para presidente. Se eleita senadora, vai ficar 8 anos sem fazer nada. Ela se especializou nisso. É a nossa Greta. Ou a Greta é a Marina deles?
Receita da Odebrecht cai de 84 bilhões para 8 bilhões sem a Brasken. Achei que era sem o Departamento de Propinas.
Empresas ligadas ao Bando Master tem mais de 2.500 CNPJs. Nem sabia no Brasil inteiro tinha tantos CNPJs.
Prejuízo do banco BRB com o Bando Master é de 4 bilhões. Como o banco é estatal, os trouxas aqui vão pagar mais essa conta.
1/3 dos cursos de medicina no Brasil são reprovados. Já podemos fazer como Cuba e exportar Mais Médicos.
Em 2025, 1.470 feminicídios ocorreram no Brasil. Um recorde. Deve ser por isso que as feministas fazem tantos protestos (sic) contra o governo do amor.
O governo fala em soberania para Venezuela e Irã. É uma pena que não fale em soberania para os morros cariocas, nas mãos do CV.
No Brasil nunca temos surpresas. Para surpresa de ninguém, Fachin, o ético, acha que Tofoli não faz nada errado
.




Nunca esqueçamos que foi o ético Fachin que começou a história do CEP errado do Lula em Curitiba.
Carmen Miranda não morreu e Fachin é um maldito filhodaputa igualzinho aos outros propineiros do prostibulo STF. Num puteiro como o STF, ministros faturam mais que as putas. Um exemplo é a mega-propina de 130 milhões, paga pelo Master ao nazista Alexandre de Moraes, que só poderia ter como padrinho um canalha do tamanho de Geraldo Alckmin