Márcio, não vou dar razão a monja porque dá para ver que a sua fala é uma obviedade.. Mas, no mundo real, eu que sou de TI, vejo que a maioria dos profissionais não sabem usar a IA a seu favor. Tenho uma guerra dentro da empresa enfrentando ou resistência ou mal uso.
kkk...
imagino a plateia aplaudindo em pé e os comentários: "ela é demais né? É uma sabia. Tão meiga. Tão serena. Transmite uma paz..."
E tem pessoas que levam esse monte de lugares comuns a sério. O tempo provou e continua provando que o Barão de Itararé esteve, está e estará certo.
Muito bom seu texto! 👏👏👏
Não é um caso isolado. Se bem que, pensar não é algo muito comum nos dias atuais.
É o domínio dos estagiários nas redações.
Muito bom! 🤣🤣🤣
Pensa que é fácil participar desse árduo trabalho de emburrecimento coletivo?
É uma chamada de capa normal, no mundo da "idiocracia"... e no país daquele presidente que só fala platitudes...
Depois não sabem do porquê a Rádio Eldorado ter de encerrar suas atividades após 68 anos no ar 🤷
Quem foi pior? A monja ou o Estadinho? Rindo p não chorar ..
Precisamos de uma imprensa que seja util. A monja que manja muito AI specialist concorda.
Márcio, não vou dar razão a monja porque dá para ver que a sua fala é uma obviedade.. Mas, no mundo real, eu que sou de TI, vejo que a maioria dos profissionais não sabem usar a IA a seu favor. Tenho uma guerra dentro da empresa enfrentando ou resistência ou mal uso.
Um mundo de muitos idiotas!!