#Subalternos
Com Tarcísio fora do baralho, o Centrão fica livre para negociar com Lula
Com sua visita a Bolsonaro, Tarcísio ratificou a ideia de que é apenas um subalterno no esquema da família mentecapta. A coletiva monitorada por Carluxo seria constrangedora se a gente já não soubesse onde essa história iria terminar.
Tarcísio é carta fora do baralho, mesmo tendo a preferência da Faria Lima, do empresariado, da classe política e de boa parte da imprensa.
O que sobrou da direita tenta se reorganizar em torno de Caiado, Rati Júnior, Eduardo Leite e Gilberto Kassab. A conversa é lançar um candidato neutro que possa quebrar a polarização. Mas Kassab já avisou que seu partido não vai romper com o governo Lula, por isso os ministros ligados ao PSD poderão manter tranquilamente seus cargos e vencimentos.
Erguer a bandeira branca costuma ser sinal de rendição.
A verdade é que a candidatura de Flavio, da forma como foi imposta, joga o centrão no colo do Lula.
Porque a bandidagem política sempre vai preferir um velho gatuno experiente e pragmático, ao invés das neuroses de uma família de mentecaptos.




Não entendo a submissão de Tarcísio a essa família 🫣😓
Caro Diogo II, é boa sua avaliação e Lula vem aí para mais 5 anos (incluindo 2026) de roubalheira, inépcia e insultos diários. É impressionante o poder da ratazana Gilberto Kassab, que jamais pensaria em largar o acesso que tem hoje aos cofres de 3 ministérios do governo Lula.