Notícia do Dia.
Eu poderia pegar qualquer categoria como exemplo, mas vou escolher a dos motoboys. Essa categoria é um bom exemplo porque geralmente é composta por trabalhadores de periferia, ou seja, a classe que o partido do atual governo chegou ao poder jurando defender.
Lula, o pai dos pobres, colocou Toffoli no STF. Toffoli, após suspender em Dezembro a multa de 10,3 bilhões, acaba de privilegiar mais um pouquinho esses ‘empresários’ brancos e bilionários e suspendeu também a devolução de mais 3,8 bilhões para a sociedade.
O que o motoboy tem a ver com isso?
Oras, deixe esse honesto trabalhador estacionar a sua moto por cinco minutos na frente de um comércio para pegar uma encomenda e veja se vão perdoar a sua multa.
O governo do PT está taxando tudo e todos para arrecadar. Mas esses 13,8 bilhões eles podem deixar pra lá. Eu, você e o motoboy trabalharemos muito para pagarmos mais essa conta.
Ser perdoado no Brasil não é apenas um privilégio para ricos. É acima de tudo um privilégio para bandidos.
Principalmente se o bandido for amigo do amigo.
É deprimente habitar nesse país. Tenho um filho extremamente inteligente de 13 anos e não tem um dia que não falo pra ele que o único caminho é qualquer lugar longe do Braza.
Toffoli me perdoaria se... eu contratsse a esposa dele como minha advogada