Gilmar Mendes deu uma entrevista para o UOL.
Meu ex-site foi censurado por esse portal depois de publicar uma reportagem sobre os negócios do ministro do STF.
Na entrevista para o UOL, Gilmar Mendes repetiu as asnices sobre Sergio Moro que já havia plantado em todos os jornais.
As notas plantadas por ele são a expressão mais fedorenta do buraco em que se meteu a imprensa brasileira.
De fato, não importa o que ele disse. Só importa sua imagem no trono dourado.
GM plagiou Moisés, que segundo a tradição judaica-cristã recebeu de Deus o seguinte mandamento: "Não terás outros deuses diante de mim." Tenta colocar em Moro a pecha de alucinado, pois vaticina que "parte da Midia fez de Moro 'Deus' e ele acreditou no personagem". Freud explica.
Gilmar Mendes é uma figura tão absolutamente abjeta q chega a fazer mal à saúde ler o nome dele logo de manhã. Infelizmente ele é o mal e um mal q não passa nunca, ele é o maior sintoma da gravidade da doença q acometeu o Brasil, respirando c/ dificuldade, quase moribundo.
Os ataques contra Moro feitos por esse ser trevoso vão se intensificar, ele precisa açular as condições p/ q Moro seja inevitavelmente cassado. E a perseguição não irá parar na cassação, Gilmar Mendes vai empregar todos os meios da sua vida miserável p/ denegrir Moro até o fim.
Deltan, Gabriela Hardt e Thompson Flores foram apenas os aperitivos da vingança, o gde prêmio será Moro, podemos até visualizar os corruptos histéricos em espasmos de felicidade comemorando a derrocada final do último símbolo da Lava Jato.
Hoje não há outro sentimento, só consigo ver o nome do Brasil inscrito em uma lápide: aqui jaz.